Troca e Devolução
Confira os detalhes de nossa política de troca e devolução:
MOTIVOS PARA TROCAS / DEVOLUÇÕES |
PRAZO |
CONDIÇÕES PARA TROCA / DEVOLUÇÃO |
Pedido Incompleto / Produto Incorreto / Arrependimento / Desistência / Insatisfação / Tamanho |
7 dias corridos |
- O Produto deve estar sem uso; |
Defeito |
15 dias corridos |
- O produto será analisado de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor. Não trocamos produtos com: - Sinais de desgaste; - Danos causados por mau uso; - Sinais de perfuração por objetos cortantes; - Reparado / colado; - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a verificação do possível defeito. |
Em todos os casos, você pode acessar sua conta no site www.amazoarte.com.br e solicitar uma das opções abaixo:
· Receber um vale-troca no valor do produto;
· Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento;
· O reembolso de pedidos pagos com cartão é feito através de um estorno no mesmo cartão;
· A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita por meio de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta criado no site Amazoarte).
Produto Danificado ou Defeituoso
Caso seu produto chegue com defeito ou danificado, você tem até 15 dias para trocá-lo, de acordo com nossa Política de Troca e Devolução. Mas antes de solicitar uma troca/devolução, recomendamos que você tire algumas fotos do item para revisão.
· Foto da etiqueta;
· Fotos do produto recebido preferencialmente em ângulos diferentes para análise dos itens;
· Foto da nota fiscal.
Com as imagens em mãos, você pode solicitar uma revisão do produto de duas formas:
· Autoatendimento: nesta opção, você pode iniciar o processo de devolução de forma rápida e fácil, seguindo os passos indicados no site;
· Você também pode entrar em contato diretamente com nossa equipe de atendimento para que possamos te ajudar com sua troca.
Produtos Personalizados
No caso de produtos personalizados, as devoluções só serão aceitas devido a um defeito de fabricação preexistente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização.
Nesses casos, a troca pode ser feita 15 dias após a entrega do item.
No caso de problemas de qualidade na aplicação da personalização, também será possível:
· Receber um vale-trocas no valor do produto;
· Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
Caso necessite trocar seu produto personalizado, recomendamos que tire fotos do item mostrando as discrepâncias/defeitos antes de entrar em contato conosco, para agilizar seu atendimento.
Com as imagens em mãos, você pode solicitar uma revisão do produto de duas formas:
· Autoatendimento: nesta opção, você pode iniciar o processo de devolução de forma rápida e fácil, seguindo os passos indicados no site;
· Você também pode entrar em contato diretamente com nossa equipe de atendimento para que possamos te ajudar com sua troca.
Pedido em Processo de Devolução
Em primeiro lugar, é importante lembrar que não temos a opção de reenvio, portanto, caso seu pedido esteja em processo de devolução devido a ausência de recebedor na entrega, você precisará escolher um dos meios de atendimento abaixo:
Vale-trocas: o VT é a nossa moeda digital, que só pode ser usada no site/aplicativo dentro de sua validade de 12 meses e para o mesmo endereço do pedido original. Caso tenha interesse em recebê-lo, basta aguardar o término do processo de devolução.
A outra opção seria reembolsar o valor da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida no checkout.
Pix: O estorno do valor ocorrerá em até 10 dias úteis após a solicitação ser feita por meio de nossos canais de atendimento.
Cartão de crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a partir da confirmação do cancelamento da compra.
Boleto bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente em até 10 dias úteis após a solicitação ser feita por meio de nossos canais de atendimento.
Para optar pelo reembolso, nos envie um e-mail ou através do nosso telefone (91) 3226-6025.